VITAURBANA
O desafio
Quando começamos o trabalho com a incorporadora VitaUrbana eles nos contaram sobre o forte plano de crescimento e a série de lançamentos que tinham no pipeline, além do quanto eram apaixonados pelo universo urbano e por tudo o que envolve viver em uma cidade como São Paulo.
O desafio era expressar a identidade e definir um posicionamento para a marca, como guarda-chuva para todos os seus empreendimentos, comunicando atributos e diferenciais de forma clara e consistente.
Estratégia
Depois de muita pesquisa e boas conversas, de olhar para dentro e destacar as fortalezas da Vita, de estudar o público e o mercado, entendemos que, mais do que apartamentos, o que eles têm a oferecer é um estilo de vida.
E que um dos grandes diferenciais da VitaUrbana é construir espaços inspirados na vida das pessoas, para que elas possam viver suas histórias, em harmonia com o todo, mas cada uma do seu jeito
.A partir daí veio a definição da essência, do propósito e do posicionamento da marca, a descrição da persona dos Nurbanitas, os habitantes da urbe VitaUrbana, e a escolha de focos como tencologia, lifestyle e experiência do cliente para nortear as decisões de negócio.
Todo o texto do site da VitaUrbana também foi reformulado, para que a comunicação institucional refletisse o novo posicionamento da marca.